quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Tuesday, January 23, 2007

este aborígene é o cristiano e o pó de arroz ao lado é o arionaldo. o pastel folhado do joaquim nao aparece pq ficou do lado de tras da maquina na hora da foto, apertando botao.
na frente destes dois mendigos pode-se ver o predio do congresso nacional. imaginem quanta droga e quanta falcatrua rola ali dentro.
nos tentamos entrar p ver mas nao nos deixaram. isso que é a casa do povo.
ai esta. beijones

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

q massa brother fiko muito mas muito feliz e chateado ao mesmo tempo com a facul ter me apertado as redeas tao forte q me deixou fora dessa foto mas ta valendo .. bom eu (braço d moça) vou tentar ir a Porto Alegre amanha quinta feira ver a minha dupla q vai estar passando por la eheheh boa volta q com certeza não vai ter graça nenhuma abraços

4:57 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Galera!... vcx são F...!!!!
Orgulhoso de vcx!!!!!
Parabenx!...
Boa volta!...
o churrax eu asso!!!
Abraço!...

5:01 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Estou no aguardo, guerreiros do asfalto. Estou com a bike preparada para uma próxima guerrilha...

7:03 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gurizada buena essa. Me lembrei quando me comentaste algumas vezes durante o teu estágio na clínica que irías a Brasilia de Bike. Eu nunca duvidei disso, porque sei com quem tratava e porque também fiz uma loucura desta, só que pela América, de trem, a pé, caminhão, avião, enfim do jeito que fosse necessário. Mas a tua me ganhou. Mas não estou aqui para te dizer que uma aventura ganha da outra e sim para dizer-te o que já sabes, "O mundo é muito pequeno para quem tem o que fazer, e vocês mostraram que têm muitas coisas para fazer qu não são só repetir o que os outros dizem e fazem" Valeu gurizada, e agora.... eu já fiz muitas outras, vcs estoa perdidos, não são mais de si só, são do MUNDO. Até os próximos pacientes Dr Joaquim. Abraços Caco

11:00 AM

 

Post a Comment

<< Home