quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Friday, December 22, 2006


noite nos ingleses e encontramos essa figurassa q nos deu banho em historias.. são chamados d micróbios .. vivem pelo caminho do bem e com certeza sabem o real sentido da vida q em vez d competir ..compartilham..ele vinha vindo do maranhão dessa vez .. pq só d estrada a pézito tem 16 anos e de bike mais 5 e o sorriso extasiado dele é fantástico contagiante :)

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A figurassa é do bem e com certeza anda no mundo cumprindo sua missão. Que Deus nos abençoe para que saibamos viver nosso verdadeiro caminho !!!!
beijos
madressita

5:06 AM

 
Anonymous Anonymous said...

fala joaquim...
parabens pela coragem de vcs, to torcendo pra q de tudo certo com vcs.
abração e tudo de bom

9:15 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Ai quinho so passei para te desejar feliz natal segue em frente animaldo que vcs vão conseguir chegar em Brasilia.abração

12:13 PM

 
Anonymous Anonymous said...

eai joaquim, feliz natal pra vcs...
muita saude, força e coragem pra enfrentar esses Km q faltam abração
Tiago campos

12:35 PM

 
Anonymous Anonymous said...

Joaquim e companheiros, ando muito ocupado com um atividade nada prazerosa e dai estou sem poder acompanhar de perto o Blog de voces. Apenas agora vi a virada no vento da campanha de vocês, mas tenho certeza que o tento será cumprido. Força amigos, pois já tomei a liberdade de considerar seus companheiros de amigos Joaquim, e que a paz do garoto que comemoramos o nascimento por esses dias acompanhe vocês. Um abraço.

10:03 AM

 
Anonymous Anonymous said...

E aí guris, um ótimo Natal p/ vocês, que Deus os ilumine durante todo caminho. Muita luz e força!!!
Beijão,

12:55 PM

 
Anonymous Anonymous said...

ae skinnnn... dalhe grande ai nesse natal.. tudo de bom p ti.. segue firme irmao.. abraçaoooo

3:47 PM

 

Post a Comment

<< Home