quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Friday, December 22, 2006

desapego...

olá pessoas..começo este depo com um pequeno trecho q explica um pouko o pq d parar.. "Escrevo-te estas mal traçadas linhas meu amor porque veio a saudade visitar meu coração. Espero que desculpes os meus erros por favor, nas frases desta carta que é uma prova de afeição. Talvez tu não a leias mas quem sabe até dará resposta imediata me chamando de "Meu Bem" Porém o que me importa é confessar-lhe uma vez mais, não sei amar na vida mais ninguém" ..SAUDADE.. ela apertou meu coração de tal forma que não houve maneira de prossegir.. desde q comecei a andar com o joaquim me sentia o fiel escudeiro dele .. aquela coisa tipo Barney e Fred .. ervilha e milho ..principalmente Burro e Shrek(heheh).. mas durante a viagem ele consegiu outros dois tão fieis quanto.. acho que consegui fazer a minha parte até aqui ..Sim pensei muitas vezes em continuar ..cheguei a decidir por isto mas vi q se continuasse só seria um peso a mais nas bagagens ..pq meu coração não pedalaria na mesma direção .. mas não pensem que a equipe acabou ..como diz o Joaquim.. apenas tomou caminhos diferentes ..( senhor dos anéis) pretendo fazer por merecer vou pedalar pelo litoral de santa com a namo no bagageiro da bike, pois é isso mesmo, mas não se preocupem que ela vai ta muito mais confortável que eu.. hehe a idéia é uma prova d conhecimento fisico espiritual .. pq a viagem continua com fortes restrições financeiras .. tenho fé na Providência Divína mas temo também o número d provações ..sentimentos normais .. sei que a equipe não vai decepcionar e vamos seguir postando aqui d lugares diferentes mas com um só objetivo ..despertar vermes adormecidos p um ideal d liberdade, convivência e justiça .
amo vcs d coração bjs e abraços sinchados a todos

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Estou gagejando e sem palavras...
Parabéns pelo texto, adorei, amei de paixão!! Te desse.

4:34 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Gostei do que escreveste , principalmente sobre teres refletido em que direção iria teu coração . Como é importante saber para onde ele nos direciona e seguir por onde ele aponta. Parabéns!!!!!
Um abraço da rosa mãe do joaquim por ele chamada de madressita

5:11 AM

 
Anonymous Anonymous said...

This comment has been removed by a blog administrator.

9:00 PM

 
Blogger Joaquim Antonio Nogueira said...

reginho meu filho. siga teu destino, seja qual for.
o importante é vigiar p andar no caminho do bem que tudo o mais lhe será colocado.
tava escrevendo e tu me ligaste, falamos no telefone agora a pouco.
te desejo inspiração e equilibrio, p que possas trilhar teus caminhos retos e em paz.
nao mata nem uma formiga viu.
tudo tem efeitos, todas as nossas ações tem efeitos. e sao os efeitos das nossas expressões que formam o que chamamamos de responsabilidades.
ai meu, segue na boa.
um abração
joaquim antonio

5:26 AM

 

Post a Comment

<< Home