quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Monday, December 11, 2006

de torres para o terceiro dia

estamos em torres, numa lan house chamada skill informatica, que o reginho conseguiu de graça p nos, com sua cara de cachorro pidao e jimo cupim, hehehehhe
ele ta aqui do meu lado, exercitando sua fé na providencia divina.
escreveremos sobre o trajeto de cristal a tapes.
*****
diario de bordo, 07/12/06 - terceiro dia de expedição.
viajamos de cristal a tapes, onde dormimos acampados no restaurante das cucas.
quem ja viajou de pelotas a porto alegre aposto que nunca acampou nas cucas. nos já.
neste dia, erros inoportunos, imprevisiveis e malucos.
pedalamos 102 quilometros, sendo que todos estes eu andei freado. freadaço.
quando fui amarrar as bagagens, passaei a borracha sobre o cabo do freio traseiro e apertei com tudo. resultado. muito suor, e muita dor, ate descobrir o erro no fina do dia. paguei os pecados.
de manha ainda colidi com o cristiano e entortei completamente o cambio.
depois de muito alicate e muito martelo ficou quase bom.
acabou entortando tbm o eixo e o gancho do quadro
dois dias depois gasti 200 reais em reparos, numa loja que nunca mais vais nos ver de novo.
somamos 11h e 32 min de pedalada constante (contando os tres dias)
amanha entraremos em porto alegre.
agora vamos dormir, ja bem alimentados e guarnecidos.
esperanças tranquilas, bom astral e ate empolgação em adiantar o cronograma.
no final do dia quandop eu descobri o porque de todo meu sofrimento fiquei bem mais tranquilo e dormi como dormem os justos.
joaquim antonio

0 Comments:

Post a Comment

<< Home