quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Sunday, December 10, 2006

em 10/12/2006, 2:01

ola pessoal
to em osorio agora,
escrevendo num pc bem àntigo`
tem so dez anos
hum
nao consegui descarregar a maquina com as imagens
amanha tento em outro lugar
mas enfim
venho a dizer o que alguns ja sabem
estou em viagem, por 2500 ou mais km de rodovias desde pelotas ate brasilia
desculpem se escrevo sem correcoes
o cansasso (ou cansaco) eh grande
eh muyito tarde
mas bem, tentarei colocar algumas noticias diariamente
sobre as coisas que gostaria que soubessem
no blog que minha irma isabel me ajudou a criar (fez por mim)
(ou fez pra mim, nao sei, pode ser os dois)
o nome do blog eh www,dasdocas.blogspot.com
das docas eh em homenagem ao lugar de onde brotou a inspiracao.
como nao vai poder ser realmente diariamente, tento colocar por dias
talvez assim possa ser.
depois em etapas, que nos eh bem simbolico.
ta buenas, agradecido
joaquim antonio
amizade e coragem
cor - agem eh agir com o coracao
ami-zade eu nao sei o que eh

0 Comments:

Post a Comment

<< Home