quatro amigos: joaquim, regis, arionaldo e cristiano. quatro bicicletas e um sonho. na bagagem, coragem e determinação. primeiro destino: de pelotas (rs) para brasilia (df).

Saturday, December 09, 2006

entao conforme o combinado, assim que eu conseguir eu escrevo as coisas que me aconteceram e que me assombraram.
entao vai sobre o proximo dia, o 2 de viagem, uma quarta feira
do trajeto entre sao lourenco (17h) e cristal (21h)
ai vai

"QUEM FOI O PUTO QUE INVENTOU DE IR PRA BRASILIA???"
(arionaldo, 1996)

primeiro sobre ontem, sobre o rpimeiro dia de viagem.
pedalamos meio alucinados demais, por uns 60km, com subida e vento contra,
so com o almoco no bucho (eu almocei as 13h e pegamos estrada as 19h)
chegamos em sao lourenco tarde demais, pegamos vento e luar,
nso cansamos bastante.
""hoje (06/12/06)ëh preciso recuperar um pouco,. vou tentar um alongamento,
massagem, boa alimentacao e muita agua"" (ja nao faz mais efeito, tem um limite)
gengibre e propolis e alho fazem bem, tribulus tambem. arame demais nao, pneu fura mais do que deveria.
borrachas trazem ensinamentos, elas cedem, e por isso permanecem exercendo a funcao, o que eh bom
mas elas tbm criam nos dificeis de dasatar, meus dedos parecem com carocos secos de pessego de tanto calo, ate que eu uni as 6 tiras de borracha em uma so e o problema se resolveu
convivemos bem agora. ainda que nao seja o ideal
o ideal nunca existe
so me faz ver que eh possivel.
""pedalar na estrada de chao faz bem pro espirito e mal por corpo. efeito que deve ser bem equacionado"" (tiro pelo espirito)
o dia acaba 47km depois as 20h30min, as margens do rio camaqua, com os pes dentro da agua, tomando anotacoes.
consideramos a pedalada facil, nao nos cansamos emantivemos a velociadade media prevista (20km/h)
pegamos grande parte do trecho em descidas, o que significa que amnha sera o inverso.
o astral esta bom
compramos alho tomates cebola e banana e macarrao, e fizemos a comida mais estranha do planeta, acampados as margens do rio camaqua, de cuja bacia hidrografica pelotas faz parte, com o arroio pelotas e quilombo principalmente. me sinto um pouco em casa ainda, do outro lado, mas ainda em casa.
me exercitarei ainda hoje com a borracha, as barras e os alongamentos.
jantarei e depois durmo
(mal sabia eu o que me esperava no dia seguinte)
joaquim antonio

0 Comments:

Post a Comment

<< Home